Transforme ela em sua melhor vendedora com o treinamento “Secretária Comercial de Elite 2.0”.
Transforme ela em sua melhor vendedora com o treinamento “Secretária Comercial de Elite 2.0”.
Transforme ela em sua melhor vendedora com o treinamento “Secretária Comercial de Elite 2.0”.
O único método que transforma dentista e secretária em uma dupla de alta performance — em até 90 dias, a recepção vira uma máquina de encantamento, agendamento e conversão de pacientes.
O único método que transforma dentista e secretária em uma dupla de alta performance — em até 90 dias, a recepção vira uma máquina de encantamento, agendamento e conversão de pacientes.
O único método que transforma dentista e secretária em uma dupla de alta performance — em até 90 dias, a recepção vira uma máquina de encantamento, agendamento e conversão de pacientes.
Treinamento Secretária Comercial de Elite 2.0
Treinamento Secretária Comercial de Elite 2.0
Treinamento Secretária Comercial de Elite 2.0
Módulo 0: exclusivo para dentistas: aprenda a liderar, treinar e alinhar sua secretária com sua visão.
Módulo 0: exclusivo para dentistas: aprenda a liderar, treinar e alinhar sua secretária com sua visão.
Módulo 0: exclusivo para dentistas: aprenda a liderar, treinar e alinhar sua secretária com sua visão.
Módulos 1 a 5: treinamento completo para secretárias agendarem, venderem e encantarem pacientes.
Módulos 1 a 5: treinamento completo para secretárias agendarem, venderem e encantarem pacientes.
Módulos 1 a 5: treinamento completo para secretárias agendarem, venderem e encantarem pacientes.
Você investe em marketing, faz avaliações completas, entrega o melhor atendimento…
Você investe em marketing, faz avaliações completas, entrega o melhor atendimento…
Você investe em marketing, faz avaliações completas, entrega o melhor atendimento…
Mas quando o paciente entra em contato, sua secretária "responde friamente" apenas:
Mas quando o paciente entra em contato, sua secretária "responde friamente" apenas:
Mas quando o paciente entra em contato, sua secretária "responde friamente" apenas:
“Não passamos valor por aqui. Quer agendar?”
“Não passamos valor por aqui. Quer agendar?”
“Não passamos valor por aqui. Quer agendar?”
A chance de o paciente não agendar é enorme.
Você perde a chance de fechar um tratamento de R$3.000, R$5.000 ou mais…
A chance de o paciente não agendar é enorme.
Você perde a chance de fechar um tratamento de R$3.000, R$5.000 ou mais…
A chance de o paciente não agendar é enorme.
Você perde a chance de fechar um tratamento de R$3.000, R$5.000 ou mais…
E sabe qual o problema?
E sabe qual o problema?
E sabe qual o problema?
Ela não foi treinada pra isso. Mas você também nunca aprendeu a treinar.
Ela não foi treinada pra isso. Mas você também nunca aprendeu a treinar.
Ela não foi treinada pra isso. Mas você também nunca aprendeu a treinar.
O que acontece quando sua secretária não está preparada:
O que acontece quando sua secretária não está preparada:
O que acontece quando sua secretária não está preparada:
- Passa insegurança para o paciente
- Passa insegurança para o paciente
- Passa insegurança para o paciente
- Não consegue contornar objeções
- Não consegue contornar objeções
- Não consegue contornar objeções
- Não sabe explicar os serviços oferecidos
- Não sabe explicar os serviços oferecidos
- Não sabe explicar os serviços oferecidos
- Perde agendamentos todos os dias
- Perde agendamentos todos os dias
- Perde agendamentos todos os dias
E o pior: você continua achando que precisa atrair mais…
Quando na verdade, precisa apenas parar de perder o que cliente que já está chegando.
E o pior: você continua achando que precisa atrair mais…
Quando na verdade, precisa apenas parar de perder o que cliente que já está chegando.
E o pior: você continua achando que precisa atrair mais…
Quando na verdade, precisa apenas parar de perder o que cliente que já está chegando.
Com o curso Secretária Comercial de Elite 2.0, você vai:
Com o curso Secretária Comercial de Elite 2.0, você vai:
Com o curso Secretária Comercial de Elite 2.0, você vai:
- Ensinar sua secretária a responder com postura e acolhimento
- Transformar o WhatsApp em ferramenta de vendas, não só atendimento
- Garantir que cada ligação, direct ou mensagem seja uma oportunidade bem aproveitada
Delegar com segurança, sabendo que ela sabe o que falar
- Ensinar sua secretária a responder com postura e acolhimento
- Transformar o WhatsApp em ferramenta de vendas, não só atendimento
- Garantir que cada ligação, direct ou mensagem seja uma oportunidade bem aproveitada
Delegar com segurança, sabendo que ela sabe o que falar
- Ensinar sua secretária a responder com postura e acolhimento
- Transformar o WhatsApp em ferramenta de vendas, não só atendimento
- Garantir que cada ligação, direct ou mensagem seja uma oportunidade bem aproveitada
Delegar com segurança, sabendo que ela sabe o que falar
Você não precisa mais fazer tudo.
Você não precisa mais fazer tudo.
Você não precisa mais fazer tudo.
Precisa de uma equipe que feche com você, te ajude a bater METAS e assim faturar mais.
Precisa de uma equipe que feche com você, te ajude a bater METAS e assim faturar mais.
Precisa de uma equipe que feche com você, te ajude a bater METAS e assim faturar mais.
O QUE ELA VAI APRENDER:
O QUE ELA VAI APRENDER:
O QUE ELA VAI APRENDER:
- Atendimento estratégico no WhatsApp e telefone
- Atendimento estratégico no WhatsApp e telefone
- Atendimento estratégico no WhatsApp e telefone
- Scripts personalizados para contornar objeções
- Scripts personalizados para contornar objeções
- Scripts personalizados para contornar objeções
- Como valorizar o tratamento sem falar só de preço
- Como valorizar o tratamento sem falar só de preço
- Como valorizar o tratamento sem falar só de preço
- Técnicas de pré-venda e agendamento
- Técnicas de pré-venda e agendamento
- Técnicas de pré-venda e agendamento
- Posicionamento profissional no dia a dia da clínica
- Posicionamento profissional no dia a dia da clínica
- Posicionamento profissional no dia a dia da clínica
- Técnicas de captação validadas por grandes franquias
-Fazer o CRM ( Gestão de Relacionamento com o Cliente) o Follow-up e Pós Venda.
- Técnicas de captação validadas por grandes franquias
-Fazer o CRM ( Gestão de Relacionamento com o Cliente) o Follow-up e Pós Venda.
- Técnicas de captação validadas por grandes franquias
-Fazer o CRM ( Gestão de Relacionamento com o Cliente) o Follow-up e Pós Venda.
Por que este curso é diferente de tudo o que você já viu?
Por que este curso é diferente de tudo o que você já viu?
Por que este curso é diferente de tudo o que você já viu?
Diferente de qualquer curso do mercado, aqui você não compra só um treinamento para a secretária.
Você aprende, como dentista, a:
Diferente de qualquer curso do mercado, aqui você não compra só um treinamento para a secretária.
Você aprende, como dentista, a:
Diferente de qualquer curso do mercado, aqui você não compra só um treinamento para a secretária.
Você aprende, como dentista, a:
- Liderar com clareza
- Treinar com método
- Criar uma cultura de vendas com acolhimento
- Liderar com clareza
- Treinar com método
- Criar uma cultura de vendas com acolhimento
- Liderar com clareza
- Treinar com método
- Criar uma cultura de vendas com acolhimento
Enquanto ela aprende a:
Enquanto ela aprende a:
Enquanto ela aprende a:
- Despertar no cliente a vontade de visitar a clinica
- Agendar com autoridade e contornar objeções
- Fazer a pré venda e levar o paciente qualificado na avaliação pra você
- Representar seu consultório com segurança mesmo se você não estiver presente
- Despertar no cliente a vontade de visitar a clinica
- Agendar com autoridade e contornar objeções
- Fazer a pré venda e levar o paciente qualificado na avaliação pra você
- Representar seu consultório com segurança mesmo se você não estiver presente
- Despertar no cliente a vontade de visitar a clinica
- Agendar com autoridade e contornar objeções
- Fazer a pré venda e levar o paciente qualificado na avaliação pra você
- Representar seu consultório com segurança mesmo se você não estiver presente
Vocês crescem juntas com alinhamento e o melhor, com resultado!
Vocês crescem juntas com alinhamento e o melhor, com resultado!
Vocês crescem juntas com alinhamento e o melhor, com resultado!
“Antes eu achava que a secretária só servia para atender o telefone. Hoje, ela faz follow-up de leads, apresenta tratamentos e libera minha agenda para focar no que realmente importa: atender meus pacientes.”
“Antes eu achava que a secretária só servia para atender o telefone. Hoje, ela faz follow-up de leads, apresenta tratamentos e libera minha agenda para focar no que realmente importa: atender meus pacientes.”
“Antes eu achava que a secretária só servia para atender o telefone. Hoje, ela faz follow-up de leads, apresenta tratamentos e libera minha agenda para focar no que realmente importa: atender meus pacientes.”
“Implementei o método e o impacto foi imediato: agenda mais cheia, orçamentos fechando com mais rapidez. Os pacientes se sentem acolhidos e entendem melhor cada procedimento. As conversões de tratamento subiram muito!”
“Implementei o método e o impacto foi imediato: agenda mais cheia, orçamentos fechando com mais rapidez. Os pacientes se sentem acolhidos e entendem melhor cada procedimento. As conversões de tratamento subiram muito!”
“Implementei o método e o impacto foi imediato: agenda mais cheia, orçamentos fechando com mais rapidez. Os pacientes se sentem acolhidos e entendem melhor cada procedimento. As conversões de tratamento subiram muito!”
Bônus 1: Scripts Avançados de Pré-Vendas
Bônus 1: Scripts Avançados de Pré-Vendas
Bônus 1: Scripts Avançados de Pré-Vendas
Modelos de conversas para atrair e converter pacientes desde o primeiro contato, por WhatsApp, telefone ou redes sociais.
Modelos de conversas para atrair e converter pacientes desde o primeiro contato, por WhatsApp, telefone ou redes sociais.
Modelos de conversas para atrair e converter pacientes desde o primeiro contato, por WhatsApp, telefone ou redes sociais.
Bônus 2: Checklist de Organização, Rotina e Processos
Bônus 2: Checklist de Organização, Rotina e Processos
Bônus 2: Checklist de Organização, Rotina e Processos
Passo a passo para implantar sistemas de agendamento, rotina de ligações, resgates de pacientes, e lembretes, garantindo zero esquecimentos e aumentando a taxa de comparecimento.
Passo a passo para implantar sistemas de agendamento, rotina de ligações, resgates de pacientes, e lembretes, garantindo zero esquecimentos e aumentando a taxa de comparecimento.
Passo a passo para implantar sistemas de agendamento, rotina de ligações, resgates de pacientes, e lembretes, garantindo zero esquecimentos e aumentando a taxa de comparecimento.
Bônus 3: Treinamento em “Objeções de Pacientes”
Bônus 3: Treinamento em “Objeções de Pacientes”
Bônus 3: Treinamento em “Objeções de Pacientes”
Aprenda como responder às principais dúvidas e hesitações na hora de fechar procedimentos, preparando a secretária para reverter cada situação.
Aprenda como responder às principais dúvidas e hesitações na hora de fechar procedimentos, preparando a secretária para reverter cada situação.
Aprenda como responder às principais dúvidas e hesitações na hora de fechar procedimentos, preparando a secretária para reverter cada situação.
Isa Novaes começou sua trajetória na Odontologia em 2015, ainda na graduação, quando percebeu uma grande lacuna: a formação técnica era excelente, mas faltava preparo real para as dentistas conduzirem seus consultórios como empresas lucrativas. Enquanto muitos colegas sonhavam com especializações clínicas, ela decidiu mergulhar na área comercial da Odontologia — onde poucos olham, mas onde os lucros acontecem.
Construiu sua experiência em grandes redes de franquias odontológicas, como Sorridents e Botoclinic, onde foi responsável por processos comerciais completos — da captação à conversão — gerenciando uma média de R$200 mil em fechamentos mensais. Lá, aprendeu a importância de metas, funil de vendas, scripts de atendimento e desempenho estratégico, aplicando tudo isso com excelência em times comerciais formados, muitas vezes, por secretárias sem experiência anterior.
Depois de anos treinando secretárias em franquias, Isa decidiu aplicar tudo o que sabia no seu próprio negócio. Montou um consultório do zero em uma região nobre de São Paulo e, com o método que ela mesma criou, deixou sua secretária completamente preparada para assumir a linha de frente, mesmo à distância — o que permitiu que ela se mudasse para o interior, aproveitasse a maternidade e mantivesse o consultório funcionando de forma autogerenciável.
Foi assim que nasceu o Método GMV – Gestão, Marketing e Vendas para Consultórios Odontológicos, uma metodologia prática, acessível e totalmente adaptada à rotina das dentistas que querem sair da sobrecarga e finalmente fazer o consultório crescer com inteligência, e não só com esforço.
Hoje, Isa é criadora de cursos digitais que já impactaram centenas de dentistas em todo o Brasil, com destaque para o curso Secretária Comercial de Elite 2.0, considerado o único curso do mercado que treina dentista e secretária juntas, alinhando a comunicação da equipe e gerando resultados consistentes para clínicas de todos os portes.
Principais conquistas:
• +1.000 dentistas impactadas com seus cursos e conteúdos práticos
• Destaque no mercado por transformar recepções em áreas comerciais que vendem — sem forçar, com empatia e técnica
Hoje, Isa acredita que toda dentista pode — e deve — assumir o protagonismo da sua carreira, conquistar independência financeira e realizar seus sonhos com o próprio consultório, sem depender de indicações ou descontos para vender.
Isa Novaes começou sua trajetória na Odontologia em 2015, ainda na graduação, quando percebeu uma grande lacuna: a formação técnica era excelente, mas faltava preparo real para as dentistas conduzirem seus consultórios como empresas lucrativas. Enquanto muitos colegas sonhavam com especializações clínicas, ela decidiu mergulhar na área comercial da Odontologia — onde poucos olham, mas onde os lucros acontecem.
Construiu sua experiência em grandes redes de franquias odontológicas, como Sorridents e Botoclinic, onde foi responsável por processos comerciais completos — da captação à conversão — gerenciando uma média de R$200 mil em fechamentos mensais. Lá, aprendeu a importância de metas, funil de vendas, scripts de atendimento e desempenho estratégico, aplicando tudo isso com excelência em times comerciais formados, muitas vezes, por secretárias sem experiência anterior.
Depois de anos treinando secretárias em franquias, Isa decidiu aplicar tudo o que sabia no seu próprio negócio. Montou um consultório do zero em uma região nobre de São Paulo e, com o método que ela mesma criou, deixou sua secretária completamente preparada para assumir a linha de frente, mesmo à distância — o que permitiu que ela se mudasse para o interior, aproveitasse a maternidade e mantivesse o consultório funcionando de forma autogerenciável.
Foi assim que nasceu o Método GMV – Gestão, Marketing e Vendas para Consultórios Odontológicos, uma metodologia prática, acessível e totalmente adaptada à rotina das dentistas que querem sair da sobrecarga e finalmente fazer o consultório crescer com inteligência, e não só com esforço.
Hoje, Isa é criadora de cursos digitais que já impactaram centenas de dentistas em todo o Brasil, com destaque para o curso Secretária Comercial de Elite 2.0, considerado o único curso do mercado que treina dentista e secretária juntas, alinhando a comunicação da equipe e gerando resultados consistentes para clínicas de todos os portes.
Principais conquistas:
• +1.000 dentistas impactadas com seus cursos e conteúdos práticos
• Destaque no mercado por transformar recepções em áreas comerciais que vendem — sem forçar, com empatia e técnica
Hoje, Isa acredita que toda dentista pode — e deve — assumir o protagonismo da sua carreira, conquistar independência financeira e realizar seus sonhos com o próprio consultório, sem depender de indicações ou descontos para vender.
Isa Novaes começou sua trajetória na Odontologia em 2015, ainda na graduação, quando percebeu uma grande lacuna: a formação técnica era excelente, mas faltava preparo real para as dentistas conduzirem seus consultórios como empresas lucrativas. Enquanto muitos colegas sonhavam com especializações clínicas, ela decidiu mergulhar na área comercial da Odontologia — onde poucos olham, mas onde os lucros acontecem.
Construiu sua experiência em grandes redes de franquias odontológicas, como Sorridents e Botoclinic, onde foi responsável por processos comerciais completos — da captação à conversão — gerenciando uma média de R$200 mil em fechamentos mensais. Lá, aprendeu a importância de metas, funil de vendas, scripts de atendimento e desempenho estratégico, aplicando tudo isso com excelência em times comerciais formados, muitas vezes, por secretárias sem experiência anterior.
Depois de anos treinando secretárias em franquias, Isa decidiu aplicar tudo o que sabia no seu próprio negócio. Montou um consultório do zero em uma região nobre de São Paulo e, com o método que ela mesma criou, deixou sua secretária completamente preparada para assumir a linha de frente, mesmo à distância — o que permitiu que ela se mudasse para o interior, aproveitasse a maternidade e mantivesse o consultório funcionando de forma autogerenciável.
Foi assim que nasceu o Método GMV – Gestão, Marketing e Vendas para Consultórios Odontológicos, uma metodologia prática, acessível e totalmente adaptada à rotina das dentistas que querem sair da sobrecarga e finalmente fazer o consultório crescer com inteligência, e não só com esforço.
Hoje, Isa é criadora de cursos digitais que já impactaram centenas de dentistas em todo o Brasil, com destaque para o curso Secretária Comercial de Elite 2.0, considerado o único curso do mercado que treina dentista e secretária juntas, alinhando a comunicação da equipe e gerando resultados consistentes para clínicas de todos os portes.
Principais conquistas:
• +1.000 dentistas impactadas com seus cursos e conteúdos práticos
• Destaque no mercado por transformar recepções em áreas comerciais que vendem — sem forçar, com empatia e técnica
Hoje, Isa acredita que toda dentista pode — e deve — assumir o protagonismo da sua carreira, conquistar independência financeira e realizar seus sonhos com o próprio consultório, sem depender de indicações ou descontos para vender.
Garantia incontestável de 7 dias
Garantia incontestável de 7 dias
Garantia incontestável de 7 dias
Eu acredito tanto na transformação que a Secretária Comercial vai trazer para seu consultório, que ofereço 7 dias de garantia. Se dentro desse período você não sentir que o método atendeu às suas expectativas, basta solicitar o reembolso. Sem burocracias!
Eu acredito tanto na transformação que a Secretária Comercial vai trazer para seu consultório, que ofereço 7 dias de garantia. Se dentro desse período você não sentir que o método atendeu às suas expectativas, basta solicitar o reembolso. Sem burocracias!
Eu acredito tanto na transformação que a Secretária Comercial vai trazer para seu consultório, que ofereço 7 dias de garantia. Se dentro desse período você não sentir que o método atendeu às suas expectativas, basta solicitar o reembolso. Sem burocracias!
Emite certificado?
Emite certificado?
Emite certificado?
Sim! Ao concluir o curso, e passar o treinamento para sua secretária, a mesma receberá um certificado digital.
Sim! Ao concluir o curso, e passar o treinamento para sua secretária, a mesma receberá um certificado digital.
Sim! Ao concluir o curso, e passar o treinamento para sua secretária, a mesma receberá um certificado digital.
Posso baixar as aulas?
Posso baixar as aulas?
Posso baixar as aulas?
Para proteger o conteúdo e garantir sua qualidade, não disponibilizamos downloads. Mas você pode acessar tudo online de qualquer dispositivo.
Para proteger o conteúdo e garantir sua qualidade, não disponibilizamos downloads. Mas você pode acessar tudo online de qualquer dispositivo.
Para proteger o conteúdo e garantir sua qualidade, não disponibilizamos downloads. Mas você pode acessar tudo online de qualquer dispositivo.
Posso assistir o conteúdo até que dia?
Posso assistir o conteúdo até que dia?
Posso assistir o conteúdo até que dia?
Você terá acesso por 12 meses, com a liberdade de ver as aulas quantas vezes quiser.
Você terá acesso por 12 meses, com a liberdade de ver as aulas quantas vezes quiser.
Você terá acesso por 12 meses, com a liberdade de ver as aulas quantas vezes quiser.
Posso parcelar a compra?
Posso parcelar a compra?
Posso parcelar a compra?
Sim, por um valor de parcela baixissimo, que você nem vai sentir pagar. Você pode fazer em até 12 vezes no cartão de crédito, ou à vista via PIX.
Sim, por um valor de parcela baixissimo, que você nem vai sentir pagar. Você pode fazer em até 12 vezes no cartão de crédito, ou à vista via PIX.
Sim, por um valor de parcela baixissimo, que você nem vai sentir pagar. Você pode fazer em até 12 vezes no cartão de crédito, ou à vista via PIX.
Funciona para consultórios pequenos ou recém-inaugurados?
Funciona para consultórios pequenos ou recém-inaugurados?
Funciona para consultórios pequenos ou recém-inaugurados?
Sim! O método atende desde consultórios em fase inicial até clínicas já consolidadas que desejam maximizar os resultados.
Sim! O método atende desde consultórios em fase inicial até clínicas já consolidadas que desejam maximizar os resultados.
Sim! O método atende desde consultórios em fase inicial até clínicas já consolidadas que desejam maximizar os resultados.
Copyright © 2022
Todos os direitos reservados.
Copyright © 2022
Todos os direitos reservados.
Copyright © 2022
Todos os direitos reservados.